sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cap 2

Após acabar com os pedidos do dia, Thor foi dormir ainda com a duvida, sobre o que era, aquele simbolo, estranho tatuado em Bagi e nas capas que viu no bosque. Na manhã seguinte, acordou, foi até sua vaca, Gertrudes, pegou leite, ferveu e tomou(quando esfriou, não fervendo), como fazia todos os dias. E rumou à sua ferraria. Quando chegou lá, viu um homem, com a capa vinho, feita de veludo, com o simbolo de um M com uma coroa em cima. o Homem deveria ter mais ou menos 1,50m, e era barbudo e carrancudo. O homem virou para ele e disse:
-foi você que vendeu as panelas de cabos GROSSOS para a Bagi? Thor respondeu que sim, e perguntou por qual motivo o estranho homem lhe procurou.
O homenzinho respondeu :
-Gostei do seu trabalho garoto, gostaria de fazer uma encomenda... e tirou um pedaço de pergaminho do bolso.
Thor pegou o pergaminho leu , e falou :
-Meu senhor, eu nunca coseguiria tanta matéria prima assim, e se conseguisse, o preço ficaria exorbitante para o senhor o Homenzinho, sem parecer se preocupar disse:
-não se preocupe, eu conseguirei toda a matéria prima necessária para você, mas ai você cobra só metade do preço total.
Thor aceitou sem problema, pois o preço seria muito alto, e metade já daria pelo menos um mes de comida e bebida na melhor taberna da cidade. quando o homenzinho ia se encaminhando para saida disse:
- Menino, antes de me entregar gostaria que você gravasse este brasão no objeto.
e MOstrou o simbolo na sua capa. Thor ficou confuso e perguntou: - que simbolo é esse?
o homenzinho disse que era confidencial, mas que ele logo entenderia. Thor ficou confuso, e antes do pequeno homem sair da sua ferraria, perguntou:
- e qual é o seu nome? Para anotar no pedido.
o homem respondeu:
- Meu nome é Lothar, e se alguem perguntar eu nunca estive aqui.
E deixou uma pequena quantidade de moedas no balcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário