sábado, 22 de agosto de 2009

Cap 7

Bagi olhou para o rosto de Thor e viu a lágrima caindo. Virou se para ele e disse:
-Está chorando?
Thor soluçou e disse:
-Caiu uma coisa no meu olho.
Vendo que era mentira, Bagi colocou a mão no rosto de Thor e perguntou:
-Me explica por que você está chorando, por favor, vai ser melhor se você desabafar.
Thor então cedeu e desabou, contou que sentia falta da sua família, mas não citou o culto nem Montill.
Abraçou Bagi e chorou, chorou por mais ou menos dez minutos. Quando acabou e foi se afastar, Bagi aproximou seu rosto do dela e o beijou. Thor se assustou com a investida, mas Bagi tinha sido a primeira pessoa que se sentia confortavel desde que seu pai e seu irmão tinham sumido.
Após o beijo, se entreolharam por um momento e sairam aminhando lado à lado. Bagi começou a perguntar sobre os pais de Thor mas ele desconversava toda hora.
Foi quando Thor se lembrou que sua mãe tinha uma tatuagem igual a que Bagi, e entendeu o que iria acontecer.Bagi seria a nova "escolhida" e seria sacrificada no altar. Ficou com remorso, por lembrar que foi ele quem construiu o lugar em que ela seria sacrificada.
Levou-a até a porta e se despediram. Thor foi dormir pensando no que iria acontecer em cerca de 4 dias, e decidiu que iria fazer alguma coisa.
Levantou-se de madrugada e teve a ideia de fazer uma arma. Pensou primeiro em uma espada, ou um machado, mas as duas armas o faziam lembrar de como que a sua mãe foi morta, então olho pro lado e viu seu martelo. Teve a ideia de fazer um martelo grande, como se fosse uma maça, e começou a trabalhar. Varou a noite fazendo um cabo de Madeira com o interior de aço para ficar leve e resistente. Como não tinha Aço suficiente para fazem uma cabeça maciça, deixou só o cabo pronto e foi tentar dormir.
Acordou de manhã e foi correndo para o mercado para comprar aço bruto. Comprou e ficou a tarde inteira acabando o seu martelo que batizou de Mjolnir. Que significa, aquele que esmaga.
Como já era tarde quando terminou, foi dormir, esperando que conseguisse encontrar-se com Bagi no dia seguinte e tentar persuadi-la a desistir de ir para a reunião que aconteceria em 3 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário