sábado, 22 de agosto de 2009

Flashback parte 1 Cap 5

Thor tinha 7 anos quando viu sua mãe pela ultima vez. Vivia ele, seu irmão mais velho, Kerak, de 10 anos sua mãe e seu pai. Moravam no que na época era uma casa pequena atras da ferraria do seu pai, na pequena cidade de Ieracaj, onde vivam poucos habitantes, porém todos eram amigáveis, bem, todos menos um. Montill, era um homem poderoso e cheio de terras, que morava na maior casa da cidade. Se denominava feiticeiro e parecia um deles. Era magro e esguio, tinha um corpo longelineo e um rosto tenebroso. Tinha cabelos e barabas negras como ébano e uma pele branca e marcada por cicatrizes no rosto, a cicatriz mais aparente era um corte logo embaixo de seu olho esquerdo. Um homem certamente de quem se desconfiaria, principalmente quando disse que faria um grande festa para os moradores da cidade. A festa era só para adultos e lá Montill, não se sabe como, criou um culto.
A partir daquela noite, a maioria dos adultos começaram a usar capas com um M desenhado. Até os pais de Thor, aderiram ao culto, e uma vez por semana se encontravam na casa de Montill para "reuniões". Viviam dizendo que o escolhido chegaria em uma noite fria de verão. Isto parecia impossivel, mas aconteceu.
Os pais de Thor levaram ele e seu irmão para ver o tal do escolhido, mas tiveram que ficar na ante-sala ao invés do salão onde estava acontecendo a cerimônia. Montill começou dando um descurso sobre o que iria acontecer e como iriam escolher a pessoa que iria fazer todos viverem como reis. Após dizer coisas ininteligiveis, Thor e seu irmão ouviram seu pai gritar:
- Não! Minha mulher não!
espiaram pela porta entre aberta e vira sua mãe sendo carregada para o altar enquanto gritava desesperadamente e viram seu pai gritando, aos prantos para largarem ela e vários homens o segurando, enquanto isso um homem com um machado e um com uma espada se aproximavam de sua mãe. Kerak saiu da casa com Thor e de fora da casa, conseguiam ouvir seu pai gritar. Mas foi quando ouviram o grito agudo de sua mãe, que se amedrontaram. Em poucos minuto seu pai saiu dizendo:
-Vamos para casa filhos, sua mãe vai viajar com alguns amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário