sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cap 1

Então, nossa história começa num povoado perto de Sanja, maior cidade da região. esse povoado, era tão mal cuidado, que os cachorros não saim pra passear com medo de pisar em bosta de pessoas. Mas a sorte so pequeno povoado começou a mudar, quando se mudou pra lá um homem, chamado Thor. Thor era ferreiro, jovem cerca de 23 anos forte e robusto por trabalhar desde pequeno,com longos cabelos negros e barba rala, que contrastavam com a pele morena,e por ter recebido sua ferramenta de trabalho de seu pai sempre andava com o seu martelo. Ao chegar na cidade, abriu uma pequena ferraria, com uma forja e tudo mais, e fabricava armas, tais como adagas, facas, machetes e espadas, a e também muitas ferraduras, para ajudar os pobres dos cavalos que viviam na triste cidade de Étabuat. mas sua sorte e vida clma mudou quando uma moça, camponesa, chegou para ele e disse :
- Boa tarde, poderia me atender, belo cavalheiro?
ele sem jeito respondeu :
- Sim... mas o que a senhorita deseja?
ela explicou que precisava de panelas com um cabo GROSSO, por que as dela estavam com buracos. Depois de um tempo, Thor conheceu o nome da camponesa. ela se chamava Bagi. então ele teve que trabalhar toda a noite para atender o desejo da moça que veio pedir panelas com cabos GROSSOS. mas quando foi finalizar, quando só faltavam os cabos GROSSOS, ele percebeu que estava sem madeira. Então saiu de casa para pegar um pouco no bosque ao redor da cidade. (sim a cidade era tão ruim que tinha um bosque ao redor) mas ao entrar no bosque, ouviu uns gritos e correu pra checar o que estava acontecendo. Então avistou vultos correndo pelas arvores, todos com uma capa misteriosa que tinha um simbolode um M com uma coroa em cima ele recolheu a madeira e saiu correndo do local. Terminou as panelas e foi dormir.
Na outra manhã, quando Bagi veio buscar as panelas de cabo GROSSO, Thor notou que ela tinha a tatuagem, do mesmo simbolo, no braço direito, logo acima do cotovelo. Pensou em perguntar, o que era aquilo, mas como não tinha intimidade preferiu guardar para si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário